Minha Filha Mariana Nasceu

Aos meus amigos!!!
 
Pessoal, estou com uma felicidade indiscritivel, minha filha tão esperada veio ao mundo no dia 08/12/2005 às 10h10min (horário de verão).
 
Tudo começou assim, no anterior um casal de amigos nossos (Bruno e Ciara) nos convidou para saírmos e comemorarmos o aniversário da Ciara.
 
Quando chegamos em casa, a Luciene (minha esposa) teve uma sede enorme, chegou a tomar 4 copos de água de uma vez só. Quando eram 3h30min, ela acordou desesperada achando que a bolsa havia se ronpido, coisa nenhuma, foi alarme falso.
 
Porém, às 05h30min ela começou a sentir as primeiras contrações e como a sua barriga ainda estava alta, esperamos mais um pouco para ver se era contrações mesmo, ou eram gases, adivinhem o que era? Contrações é lógico. Quando eram 07h30min, ligamos para o Dr. Adilson (Obstetra) que acompanhou a Luciene durante o pré-natal. Ele pediu para que fossemos o mais urgente para o hospital.
 
Chegamos ao hopital às 08h30min, e as contrações da Luciene só aumentando o tempo entre uma e outra.
 
Quando o Dr. Adilson a examinou, verificou que estava sangrando, mas estava com apenas um dedo de dilatação. Depois disso deu encaminhamento a internação.
 
Eu participei ativamente de tudo, providenciei os papéis de internação, assinei um monte de papéis, até liberarem o seu acesso a sala de cirurgia. Minha sogra acompanhou a Luciene até o quarto. Logo após, vieram e pegaram ela para levar para a sala de cirurgia, eu fui junto e coloquei aquelas roupas para poder assistir ao parto (cesário).
 
Gostaria de deixar aqui o meu depoimento:
 
“Todo homem que ama a sua esposa, tem a obrigação de assistir ao parto dos filhos, para ver o que a mulher passa na hora do nascimento. No caso da Luciene, como foi um parto cesário, é uma cirurgia muito agressiva, quando o médico estava cortando a barriga dela, confesso a vocês que quase desmaiei. Mas segurei a onda e assisti a tudo. O procedimento até a nenêm dar o primeiro choro, não demorou mais que 04min30seg, isso mesmo, muito rápido.”
 
A minha filha MARIANA, nasceu para esta vida, este milagre que Deus opera em nossas vidas todos os dias.
 
BEM VINDA AO MUNDO MINHA FILHA, O PAPAI TE AMA MUITO, O PAPAI FARÁ O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA TE FAZER MENINA-MULHER, PARA TE FAZER ALIÁS UMA GRANDE MULHER. UMA MULHER QUE TEM O PODER DE DAR A VIDA, ASSIM COMO A SUA MAMÃE TAMBÉM TEVE O PODER DE TE DAR A VIDA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s