Morre Eloá, boletim médico 00:00

Acaba de ser confirmada às 23:30 foi confirmada após testes laboratoriais a morte cerebral de Eloá.

Equipe de médicos detectou a morte cerebral de Eloá, informaram em depoimento que a família ainda não decidiram sobre a doação ou não dos órgãos. O corpo de Eloá ainda é mantido vivo, um momento super difícil.

Uma lástima, o que poderia ter sido feito para tal fato ter sido evitado? Até onde vamos? A polícia por mais preparada que possa parecer, desta vez não conseguiu salvar uma vida.

Compartilho com os pais e familiares as suas lágrimas. Por quê uma barbaridade como essa ainda acontece? Parece que cada dia que evoluímos no tempo, mais e mais fatos orrendos acontecem.

Um dia filho mata pai e mãe, noutro pais matam seus filhos, noutros pessoas inescrupulósas tiram vidas de outras pessoas. O que está acontecendo? As pessoas perderam o parâmetro? Sabe, tem horas que gostaria de inventar uma máquina do tempo para voltar ao tempo dos neandertais, acho que naquela época a civilização era muito mais educada e com muito mais parâmetros do que os dias de hoje.

Uma barbarida como essa não deveria ser tido como algo natural, sei que todos os dias inúmeros fatos, por que não dizer, até piores acontecem. O fato é que não ficamos sabendo de todos. Esse é mais um dos poucos que ficamos sabendo, pois veio a mídia.

Precisamos lembrar todos os dias que somos seres racionais, quero acreditar nisso! E para tanto, devemos respeitar o próximo como se fossemos nós mesmos.

Este papo de amor regeitado, de depressão, de tristeza, é papo para boi dormir. Como já dizia minha querida avó, dê um bom corretivo nesse menino que ele vai ver o que é bom para tosse.

Pena de morte para esses casos sou totalmente a favor, quem mata deveria morrer também. Cadeia para esse povo é um prêmio, acho eu.

Peço a Deus para iluminar o caminho da Eloá em paz. Que este fato nos mostre o quanto somos frágeis e o quanto precisamos cuidar das nossas crianças.

Vá com Deus Eloá. Que Deus te abençoe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s