Twitter e você, tudo a ver

No último dia 23/08/2009, o Fantástico trouxe uma matéria super legal que levava as crianças a conhecerem equipamentos precusores da atual tecnologia que temos hoje.
Para falta de surpresa dos telespectadores, 99% das crianças não tinham a mínima noção do que era uma máquina de datilografia. A parte mais engraçada foi quando as crianças erraram uma palavra e não sabiam como faziam para apagar.
Ou seja, estamos vivendo uma enxorrada sem precedentes de um volume enorme de informação, e para acompanhar tudo isso, a internet nos apresenta inúmeras ferramentas.
Uma das mais sensacionais para mim é o Twitter. Este mini blog esta sendo uma revolução num mundo onde a informação já vale muito dinheiro.
Hoje em dia, a nem a TV e o bom e velho rádio conseguem acompanhar a velocidade que a informação é passada pelo Twitter.
Jornalistas, apresentadores de tv, músicos, atores, políticos, donas de casa e muitas empresas se renderam a febre do Twitter.
Agora a pouco, recebi informações sobre um programa de tv que irá ao ar amanhã. Noticia quentinha? Sim. Entretanto, se mal utilizado, você terá pouquíssimos seguidores. Já se você é uma pessoa que o tempo inteiro traz informações quentes, a tendência é que vc tenha cada vez mais seguidores.
Moral da história, estamos construindo sociedades virtuais e estamos ficando cada vez mais distantes uns dos outros. Para piorar, mais uma vez a vida emita a arte. Lembram quando o filme Guerra nas Estrelas mostrou em algumas cenas a comunicação via imagens holográficas? Pois é, hoje já é possível este tipo de comunicação. Num futuro não muito distante tratarei deste assunto.

Fiquem com Deus e não deixem de se comunicar ao vivo e em cores. Lembrando sempre a frase do velho guerreiro ” quem não se comunica, se trumbica”

Para concluir, escrevi este post direto de um editor no Iphone.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s