Início > Artigos > Como excluir o Badoo do Facebook

Como excluir o Badoo do Facebook

Pessoal,
Muita gente, inclusive eu tenho passado pelo mesmo problema
A dica para excluir o Badoo do facebook é:
1) acesse sua conta no Facebook
2) clique na no menu conta
3) vá em configurações de privacidade
4) escolha a opção Aplicativos e sites (na parte inferior esquerda da tela)
5) depois clique em Editar suas configurações (para usar aplicativos, jogos e sites)
6) do lado direito e em cima click botão editar configurações
7) em cada aplicativo tem um x do lado
8) clique no x para apagar e prontoAbraços!

Fonte(s):

CategoriasArtigos Tags:, ,
  1. Marlene
    22, abril 2011 às 7:38 pm

    Olá,Prof Fernando Dantas

    Obrigada por sua dica,já o fiz com sucesso.

    abraço.

    Curtir

  2. 5, maio 2011 às 2:11 pm

    eu quero excluir no badoo que eu nao gostei muito no badoo,mas eu nao conseguir achar pra apagar? me ajude…

    Curtir

  3. Josiane
    16, junho 2011 às 12:12 am

    deu certinho,obrigaduuu

    Curtir

  4. TUCANO
    22, julho 2011 às 12:26 am

    vixi!!!!!!!!!!!!!! foi chik e certeiro………….no alvo …………..agradecido, abrz.

    Curtir

  5. cris
    23, agosto 2011 às 9:58 pm

    Obrigada…Tudo certo…
    ABRAÇOS

    Curtir

  6. euclides
    18, dezembro 2011 às 12:39 am

    MEU QUERIDO E ADIMIRADO PELA COMPETENCIA E ESPIRITO DE HUMANIDADE E CIDADANIA PROFESSOR:
    FERNANDO SANTOS DANTAS
    FINALMENTE CONSEGUI COM ABSOLUTA FACILIDADE DEPOIS DAS SUAS CLARAS E OBJETIVAS INFORMAÇOES DE ENSINAMENTO EXCLUIR DE VEZ ESTA PRAGA DE SITE BADOO QUE E CONSIDERADO POR MUITOS EXTREMAMENTE VULGAR E PROMISCUO DA MINHA CONTA E DA CONTA DE TODA A MINHA FAMILIA NO FACEBOOK!!!!
    PARABENS !!!!!!PELO EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO E MUITISSIMO OBRIGADO POR ME AJUDAR TANTO!!!!
    QUE DEUS O PROTEJA E O ABENÇOE ENORMEMENTE, POIS O SENHOR MEREÇE TUDO DE BOM NA SUA VIDA!!!!!!!!!
    SEU GRATO ALUNO,
    EUCLIDES

    Curtir

  7. 21, março 2012 às 2:43 am

    Hi, Neat post. There’s a problem together with your site in web explorer, may check this? IE still is the marketplace leader and a good portion of people will leave out your magnificent writing because of this problem.

    Curtir

  8. ECS
    13, julho 2012 às 12:27 pm

    Esse badoo e coisa do outro mundo a muito tempo exclui minha conta e perfil mais volta e e meia eles consegue me encher com essa porcaria agora foi no facebook.
    Agora espero que tenho me livrado desse pesadelo com a ajuda do Professor Fernandes S. Dantas.
    Obrigado abraço………..

    Curtir

  9. ivo paulo masiero
    22, outubro 2012 às 4:56 am

    Já encontri a mulher que procurava no pof

    Curtir

  10. 22, outubro 2012 às 4:58 am

    o pos site de racionamento me ajudou a encontrar a mulher de minha vida

    Curtir

  11. 22, outubro 2012 às 5:00 am

    foi muito proveitoso este site, conversei e conheci várias mulheres, o site pof de relacionamento é ótgimo

    Curtir

  12. 22, outubro 2012 às 5:01 am

    obrigado ao site pof

    Curtir

  13. 12, dezembro 2012 às 3:22 am

    como excluir uma pessoa do pof?

    Curtir

  14. nanda
    5, abril 2014 às 4:50 pm

    Fiz tudo, mas continua o meu perfil no badoo… nao apagou

    Curtir

  15. 19, maio 2014 às 12:55 pm

    Bom Dia, Professor Fernando Dantas. Gostaria de agradecer por essa importante informação pois consegui excluir essa Praga chamado Badoo do meu facebook. e por isso sou muito Grato, tudo de Bom e Felicidades. Abraços…

    Curtir

  16. 6, junho 2014 às 8:22 pm

    Olá Euclides, boa tarde.

    Muito obrigado pela sua visita no meu Blog. Espero efetivamente ter lhe auxiliado.

    Att.

    Prof. Fernando Dantas

    Curtir

  17. gii
    21, junho 2014 às 6:23 pm

    obrigada

    Curtir

  18. rosangela santos
    17, julho 2014 às 2:26 am

    está de parabéns!!!! , estava ficando louca! queria muito deletar este badoo … e graças a voce consegui…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 302 outros seguidores