Minha Branca de Neve

Impressionante como essas crianças de hoje em dia estão avançadas.

A mais ou menos um mês, a escola da minha filha, levou os alunos para assistirem a uma peça da Branca de Neve. A partir daí, fomos a uma festinha de uma colega de escola que sua fantasia era nada mais, nada menos que a roupa da Branca de Neve. Até ai tudo bem, mal sabia o que viria pela frente. Sem que, nem porquê, comprei um DVD da Branca de Neve (o longa original da Disney) e dei para minha filha. Ela ficou encantada! Final de semana passado, aproveitando o feriado de Corpus Chisti, viajamos para a casa de sua avó. Lá chegando ela deve ter asssitido a esse DVD umas 5 vezes mais ou menos. Agora para meu espanto, foi que durante a viagem, 90% do tempo da sua fala era para eu comprar uma roupa da Branca de Neve para ela. Chegamos em casa e adivinha, foi super difícil convencê-la que as lojas estavam fechadas e que depois eu compraria a roupa. Enfim, a menina é muito insistente, insistiu tanto que conseguiu ganhando a tão sonhada roupa. Vejam abaixo a felicidade.

15062009875_Menor

Deixe um comentário